O Hotel Covilhã Jardim

04 de dezembro de 2015

Hotelaria  | Hotel Covilhã Jardim

A história do Hotel, antiga Pensão Avenida, confunde-se com a História da cidade. Existem documentos, nomeadamente um Auto de Vistoria que remete a sua fundação para o início do seculo XX como Hospedaria. Tendo sido classificada como Pensão de Segunda Categoria em 31 de março de 1946, foi sempre a sua aposta um elevado padrão de hospitalidade tradicional e um atendimento personalizado.
No sentido de se adaptar às novas necessidades da modernidade, a Pensão Avenida sofreu recentemente obras de remodelação e foi Inaugurada como Hotel Covilhã Jardim em 29 de Setembro de 2006 e apresenta uma beleza arquitetónica singular, vestindo um estilo moderno, elegante e acolhedor.
Caracterizada pela sua atmosfera familiar o Hotel Jardim dispõe de 15 quartos que oferecem conforto e comodidade, equipados com ar condicionado, telefone, casa de banho privativa, televisão por cabo e acesso à Internet gratuito.
Venha preparado para retribuir o sorriso que estará à sua espera.

Com uma localização geografica privilegiada o Hotel Covilhã Jardim encontra-se no coração da cidade da Covilhã junto ao Jardim Público. 
Inserido numa zona verde com as mais belas vistas panorâmicas é ponto de partida ideal para descoberta da cidade, possibilitando um passeio pedestriano à sua zona histórica, uma aventura na serra da estrela e em todos os lugares envolventes de que se destacam as aldeias históricas. 
Desfiando os seus clientes a conhecer o verdadeiro Interior e contactar com as suas tradições: sabores, história e cultura.

Morada:R. da República 40, nº 196

Contactos:275322140;

Email:

Produtos Relacionados

Enfeites de natal

Hotel Covilhã Jardim

Preços do Hotel

Hotel Covilhã Jardim

Instalações do Hotel

Hotel Covilhã Jardim

O Hotel Covilhã Jardim

Hotel Covilhã Jardim